MEU CARRINHO
0 item - R$

Política de Trocas e Devoluções



Trocas e Devoluções

 

Como faço para devolver ou trocar o produto adquirido?

 

            Os produtos Amaryllis Calçados são selecionados especialmente para você seguindo os critérios de qualidade, diferenciação e padrão. Entretanto, se por algum motivo, você quiser devolver ou trocar o que comprou preste atenção nas regras a seguir:

 

  1. Envie um e-mail com a solicitação de troca ou devolução para nosso SAC pelo e-mail amaryllis@amarylliscalcados.com.br com a palavra "Devolução" ou "Troca" no campo 'assunto';

 

  1. Descreva o, ou os motivos para TROCA. É importante ressaltar que você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da compra para realizar a troca; 

 

  1. No Caso de DEVOLUÇÃO, conforme as normas do CDC (código de Defesa do consumidor), o Cliente que realiza compras através de lojas virtuais, têm até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; 
  1. Encaminhe o produto com frete pago, em sua embalagem original, com etiqueta, código do produto e sem qualquer sinal de uso, junto com a nota fiscal de compra; 

 

  1. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se o produto apresentar sinais de uso,  sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, nos reservamos o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado; 

 

  1. Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto da Amaryllis Calçados ou se quer a restituição do valor pago.

 

            Caso opte pela restituição, analisaremos se o pagamento do pedido foi efetuado por Boleto Bancário ou Cartão De Crédito.

            No caso de cartão, solicitaremos o estorno do valor da devolução

            Se por boleto bancário, será efetuado um depósito na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

 

TROCA POR DEFEITO

           
Os produtos comercializados pela Amaryllis Calçados, possuem 90 dias de garantia para defeito e/ou falhas naturais de fabricação.

            Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Troca da Mercadoria: 
 

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a Amaryllis Calçados no endereço constante na Nota Fiscal de compra;
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original.
  • É obrigatório encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito o qual refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

ATENÇÃO: Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

            A avaliação de defeitos será realizada pela Amaryllis - fábrica, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

            Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.



Laudo Favorável a troca: 
 

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • A mercadoria será enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

 

Laudo Contrário a troca:

            O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

            Itens que levam a reprovação: 
 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.


Devolução


            Se você efetuou a compra através do site Amaryllis Calçados, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra, fique atento:



            Conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.



            O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Amaryllis Calçados, conforme segue:


Devolução da Mercadoria: 

 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso.

 

ATENÇÃO: Produtos que não atendam as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Amaryllis Calçados se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores: 
 

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).
  • Cartão de Crédito: Estorno do valor do produto em fatura próxima, observando-se a data de vencimento do cartão do cliente (Não haverá restituição do valor do frete).
  • Cartão de Débito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica. (O produto não poderá trazer qualquer sinal de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Amaryllis Calçados através do e-mail: amaryllis@amarylliscalcados.com.br, antes do envio. Caso contrário, os produtos não serão aceitos.

 

ATENÇÃO:

- Produtos adquiridos em nossa Loja Física NÃO poderão ser trocados na Loja Virtual.


- Produtos adquiridos em nossa Loja Virtual NÃO poderão ser trocados na Loja Física.


INSTITUCIONAL

• Quem Somos
• Parceiros
• Fale Conosco


AMARYLLIS CALÇADOS

Fax: (14) 3624 4569
AMARYLLIS CALÇADOS
Rua Ernani Brandão Toffano, 35
Quinta da Colina Jaú / São Paulo
CEP 17206455



SEGURANÇA


       ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

AMARYLLIS CALÇADOS
2018 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS